Thursday 24 August 2017

Isenção De Opção De Comércio Dodd Frank


COMUNICADO: pr7343-16 CFTC aprova a regra final para alterar a isenção da opção de comércio eliminando certos requisitos de registro e registro para usuários finais Washington, DC A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) aprovou hoje uma regra final que remove os requisitos de registro e registro Contrapartes de opções comerciais que não são negociantes de swap nem participantes de swap principais (Non-SDMSPs), incluindo usuários finais comerciais que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada via séria. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Federal Register. No que diz respeito ao relatório, a CFTC eliminou o requisito de relatório de notificação anual do Formulário TO para opções comerciais de outra forma não declaradas no Regulamento 32.3 (b) da CFTC. Além disso, não SDMSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções comerciais. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções comerciais se tais atividades tiverem um valor de mais de 1 bilhão em qualquer ano civil. No que diz respeito à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados ao swap para os SDMS não relacionados com suas atividades de opção comercial, embora os não-SDMSPs que negociam em opções de comércio com SDs ou MSPs devem obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo aos seus Contrapartes SDMSP. Além disso, a CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c) eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados. A Carta de Não-Ação CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final de Opções de Comércio. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para contrapartes de opção comercial que são não-SDMSPs de certos requisitos de relatórios e registro relacionados ao swap em conexão com suas atividades de opção comercial. De acordo com a Regra Final das Opções de Comércio, os SDMS não são sujeitos a requisitos de relatórios e registros relacionados com o swap em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de que os não-SDMSPs que transacionam em opções comerciais com SDs ou MSPs devem obter um direito legal Identificador de entidade e forneça-o às suas contrapartes SDMSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta Não-Ação 13-08 não é mais aplicável. Além disso, uma vez que o requisito de relatório de formulário TO está sendo eliminado como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC é de opinião de que uma contraparte de opção de comércio que não é SDMSP não é obrigada a denunciar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil de 2015 em Forma TO. Última atualização: 16 de março de 2016RELEASE: pr6327-12 Subsídios de pessoal CFTC Alívio temporário sem ação para pessoas elegíveis para a isenção de opções comerciais Washington, DC - Hoje, a equipe da Divisão de Supervisão do Mercado emitiu uma carta sem ação, desde que, Por um período limitado, os participantes no mercado podem confiar na isenção de opção comercial no Regulamento 32.3 da CFTC, sem cumprir com as disposições especificadas. A carta de não ação é efetiva até 31 de dezembro de 2012 ou a data efetiva de qualquer ação final tomada pela Comissão em resposta a comentários sobre as Regras finais provisórias de isenção de opção de comércio (descritas abaixo). Para confiar no alívio sem ação, os participantes do mercado devem cumprir: (1) as condições para qualificar como opção comercial (32.3 (a)) (2) limites de posição especulativa (32.3 (c) (2)) e (3 ) Proibições de fraude, manipulação e outras práticas comerciais abusivas (32.3 (d)). O CFTCs, de 27 de abril de 2012, fez uma declaração de que, conforme previsto na Lei Dodd-Frank, as opções de commodities são definidas estatutariamente como swaps e, portanto, estão sujeitas às mesmas regras aplicáveis ​​a qualquer outro swap. A versão do 27 de abril também incluiu, no entanto, uma regra final provisória que incorpora uma isenção de opção comercial. Sob essa isenção, as opções de commodities que atendam a certas condições (por exemplo, a opção comprador deve ser comercial e a opção, se exercida, deve resultar na entrega) estaria isenta da maioria das disposições da Lei Dodd-Frank aplicável aos swaps, a mercadoria Exchange Act e os regulamentos da Comissão. A versão do 27 de abril também observou que as Regras finais de Definições de Produtos pendentes abordariam a questão de saber se uma opção de commodity ou uma transação com opcionalidade está sujeita à definição de swap em primeira instância. Em particular, se uma opção de commodity ou uma transação com opcionalidade constituir um contrato a termo, ela seria excluída do âmbito de aplicação da definição de swap e, como tal, isenta de qualquer regulamento pela Comissão como opção de troca ou comercial. Em 13 de agosto de 2012, como parte de uma regulamentação conjunta com a Securities and Exchange Commission, a CFTC publicou as Regras Finais das Definições de Produto. Nessas regras finais, a CFTC solicitou novos comentários sobre encaminhamentos com opções volumétricas incorporadas. Em geral, a Comissão perguntou se a abordagem das Comissões para determinar o tratamento regulamentar adequado dos contratos a prazo com opções volumétricas incorporadas era apropriada. Uma nota de rodapé para a Norma Final das Definições de Produto observou que espera-se que a equipe da CFTC emita alívio sem ação com respeito à maioria das condições da isenção de opção comercial modificada, a fim de permitir à CFTC uma oportunidade para revisar e avaliar os comentários Recebeu tanto a opção opcional volumétrica incorporada quanto a isenção de opção de troca modificada. Última atualização: 15 de agosto de 2012 Sede da CFTC Três Lafayette Center 1155 21st Street, NW Washington, DC 20581 202.418.5000 SENTIDO DE DODD-FRANK O Dodd-Frank Act tem implicações amplas e profundas que irão tocar todos os cantos de serviços financeiros e múltiplos Indústrias. Este site, desenvolvido e mantido por advogados na Rua Stinson Leonard, é dedicado a entender esta legislação complexa e ajudar as empresas a entender como elas as afetarão especificamente. Nossos Bloggers Dodd-Frank O primeiro semestre de 2014 trará mudanças aos requisitos de relatório do usuário final para opções de comércio e swapsnamely, (1) o início do requerimento anual de relatório do formulário TO para opções comerciais não declaradas e (2) um período de tempo reduzido para Relatórios de swaps para um repositório de dados de troca se um usuário final (não swap dealermajor swap participante) é a contraparte de relatório. As opções de comércio são opções de commodities em que: (1) o oferente e os destinatários são produtores, processadores ou usuários comerciais ou manipulação de comerciantes, a mercadoria em questão e estão entrando na transação exclusivamente para fins relacionados ao seu negócio (alternativamente, este fator Pode ser satisfeito com respeito ao oferente se o oferente se qualificar como um participante do contrato elegível) e (2) as partes pretendem liquidar fisicamente a transação se a opção for exercida. De acordo com o novo requisito de relatório, as opções de comércio que foram concluídas após 10 de abril de 2013 e não foram relatadas a um depósito de dados de troca devem ser relatadas à CFTC no formulário TO até 1º de março de 2014. Os membros do Formulário TO relatam o valor agregado Das opções comerciais não declaradas exercidas durante o ano civil anterior por categoria de troca (energia, metais, agricultura e outros) e quantidade (0, 10 a 10 milhões, 10 milhões a 100 milhões e mais de 100 milhões). A partir de 10 de abril de 2014, os prazos de contrapartes de relatórios de usuários finais para relatórios de swaps para um repositório de dados de troca serão reduzidos de 48 horas úteis de confirmação de execução para dentro de 36 horas úteis de confirmação de execução.

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